Ele tem um quadro sobre segredos. Uma mulher estava querendo contar um segredo para o marido. Eu já tinha visto esse quadro antes, o apresentador demora um monte para contar o segredo, ele faz a gente até perder a paciência. Só fiquei assistindo porque sabia que ouviria alguma bizarrice e acabaria rindo.
Uma vez, resistindo a vontade de trocar de canal. assisti uma moça confessando para mãe que era viciada em fumar papel higiênico. Não sei se isso é verdade ou não, ou tudo era uma armação. Mas acabei morrendo de rir. Esse mundo tem louco pra tudo mesmo.
Tô enrolando né? Vamos ao causo. A mulher queria contar ao marido o segredo. Ele estava ficando bravo, pensando mil coisas ruins a respeito da esposa. Ansioso para descobrir o que ela tinha para contar, que não tinha coragem de dizer em particular, com medo da reação dele ou sei lá o que.
Então ela revelou que adorava caçar Pokemon. Até pro mato ela foi atrás do Pokemon. Foi lá no mato que ela confessou tudo ao marido, sobre a transa que teve. Não com o seu amante, mas sim com o Pokemon. Isso mesmo, o Pokemon.
Não, isso não é tudo. Ele disse que estava grávida, grávida do Pokemom. Para finalizar, ela contou que o filho que eles teriam se chamaria Pikachu. Isso tudo na frente do marido, para choque e riso de toda a plateia e dos telespectadores.
Depois o quadro acabou e sorriso ficou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário